A banda italiana de Power Metal VISION DIVINE anunciou o retorno do vocalista Michele Luppi. Ele havia integrado o grupo anteriormente entre 2003 e 2008, gravando os álbuns “Stream of Consciousness” (2004), “The Perfect Machine” (2005) e “The 25th Hour” (2007).
Nos últimos anos, o músico se envolveu com o Whitesnake, participando dos últimos shows da banda como tecladista e backing vocal. As atividades foram interrompidas em 2022, devido a sérios problemas de saúde do cantor David Coverdale.
Em nota oficial, Luppi declarou: “Cuidado com o que você deseja! A vida é cheia de ciclos e eu sempre senti que havia negócios inacabados entre mim e a banda com a qual comecei minha carreira de gravação. É ótimo ser um frontman novamente depois de muitos anos apoiando meus heróis… Este é o momento certo e vamos garantir que lidaremos com tudo isso com verdadeira paixão – no final do dia, a música é o que realmente importa e estou muito orgulhoso do que fizemos naquela época! Mal posso esperar para começar este novo capítulo!”
O guitarrista e líder da banda, Olaf Thörsen, arrematou: “Tudo acontece por uma razão. Michele e eu nos separamos depois de três álbuns que definiram nosso auge — trabalhos ainda celebrados por nossos fãs e críticos. Agora, anos depois, o destino nos reuniu novamente no momento perfeito para trazer de volta a mesma visão de criar algo tão poderoso, com a mesma profundidade artística e impacto. Vocês pediram por isso durante anos. Hoje, é realidade!”
A dupla já trabalha em material inédito. Recentemente, o VISION DIVINE renovou contrato com o selo Scarlet Records. Outros dois vocalistas passaram pela banda: Fabio Lione (1998-2003, 2008-2018) e Ivan Giannini (2018-2024). “Blood and Angels’ Tears”, álbum mais recente, saiu ano passado.
Notícia mais antiga: MARTY FRIEDMAN: lança clipe de “Tearful Confession”, faixa de seu novo álbum »