O SLAYER anunciou mais dois shows, e dessa forma, prolongou o seu retorno. Os dois novos compromissos da banda mais brutal da história do Thrash Metal serão realizados, respectivamente, nos dias 3 e 6 de julho deste ano, em Cardiff (País de Gales) e Londres (Inglaterra).
O SLAYER não se apresenta no Reino Unido desde 2019, quando encerrou suas atividades. Um dia antes do show de Londres, o grupo se apresentará no concerto final do Black Sabbath, que acontecerá no Villa Park, localizado em Birmingham.
Para os espetáculos no Reino Unido, o SLAYER contará com um grande time de apoio. Amon Amarth, Anthrax, Mastodon, Hatebreed e Neckbreakker acompanharão o quarteto, que atualmente é formado por Tom Araya (vocal), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria).
Segundo postagem divulgada no Instagram, essas serão as únicas apresentações que o SLAYER fará como headliner na Europa em 2025.
Fundado nos anos 1980, o SLAYER é responsável por discos que se tornaram clássicos absolutos do Thrash Metal, como “Reign in Blood”, “South of Heaven” e “Seasons in the Abyss”. Em 2019, o grupo encerrou suas atividades, após uma extensa turnê, que passou pelo Brasil.
Sem alarde, o SLAYER anunciou um breve retorno em fevereiro de 2024. De lá pra cá, foram realizadas duas apresentações, ambas em solo estadunidense.
Notícia mais antiga: BLOODY DRAGON: agregada ao cast da MS Metal Agency Brasil »