O SIX FEET UNDER retornou à estrada pela primeira vez em doze anos pelos EUA ao lado Nile, Psycroptic e Embryonic. O vocalista Chris Barnes revelou em entrevista a Concrete Spew o motivo pelo qual a banda não fez mais turnês pelos EUA durante tanto tempo:
“Sim, a primeira turnê pelos EUA em doze anos, na verdade, para nós. E, bem, acho que o hiato foi devido apenas ao fato de ser muito caro e muitas coisas terem mudado. E não tivemos um agente de turnês nos EUA por muitos anos. Então, havia muitas coisas trabalhando contra nós. E eu senti que deveríamos realmente esperar e nos concentrar na Europa até que a maré mudasse. E finalmente, com este novo álbum, consegui uma nova agência de turnês nos EUA que eu estava observando há um tempo, porque a maneira como eles faziam as coisas realmente me atraía, os caras do TKO. E então comecei a falar com eles, e eles queriam fazer algo, então parecia o momento certo. Quando eles meio que apresentaram esta turnê com o Nilenos incluindo como co-headlining, eu não pude dizer não. Parecia que esta era a oportunidade que estávamos esperando todos esses anos. E realmente precisávamos fazer algo grande como isso, para colocar o pé na porta de volta.”
O SIX FEET UNDER lançou seu novo álbum “Killing for Revenge” em maio de 2024 pela Metal Blade Records.
“Eu escolhi o título ‘Killing for Revenge’ depois que terminamos de escrever e notei que todas as letras e histórias tinham um tema comum de vingança. Vingança por humanos ou vingança por natureza. O título do álbum descreve o fluxo das histórias dentro das letras perfeitamente”, finaliza Chris.
Notícia mais antiga: TROPA DE SHOCK: novo Single entre os melhores de 2024, segundo a Mutante Rádio »