Após uma turnê australiana extremamente bem-sucedida, com shows esgotados em Sydney, Melbourne, Perth e Adelaide, o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, anunciou sua turnê solo pela América do Norte em 2026, intitulada “The Party Never Ends”, com início em 26 de fevereiro, em Highland, Califórnia, no Yaamava’ Casino.
A turnê trará a voz inconfundível de Bach, que interpretará os grandes clássicos de sua época no Skid Row, além de faixas favoritas dos fãs de seu extenso catálogo solo, incluindo músicas de seu mais recente álbum, “Child Within The Man”, considerado pela Metal Hammer como “uma celebração sem desculpas do que Sebastian Bach faz de melhor”, enquanto a Associated Press destacou: “…mostra um performer feroz em plena forma… seus vocais continuam afiados e seu talento para composições tão engenhoso quanto sempre.” Além disso, a faixa “(Hold On) To the Dream” foi incluída na lista “30 Melhores Músicas de Metal e Hard Rock de 2024”, da Consequence, descrita como “…uma obra-prima tardia na carreira do ex-vocalista do Skid Row. Baz atinge algumas das notas mais altas de sua carreira nesta balada épica, um hino inspirador sobre perseverança.”
O grupo de apoio da turnê será a banda de Modern Rock Stitched Up Heart, escolhida pessoalmente por Sebastian Bach para sua turnê de 2020 celebrando o álbum de estreia do Skid Row. Na época, a turnê foi cancelada devido à COVID-19, tornando este aguardado reencontro finalmente possível.
As vendas dos ingressos em pré-venda para o público começaram ontem, 10 de dezembro. As pré-vendas locais começam em 11 de dezembro, às 10h no horário local, seguidas pela venda geral em 12 de dezembro, às 10h no horário local. Pacotes VIP com meet-and-greet estarão disponíveis. Para mais detalhes e links de ingressos, basta clicar aqui.
Além disso, Sebastian Bach lançou uma nova versão “Car Wash Hot Wax” do single “What Do I Got to Lose?”, apresentando uma performance com sua esposa Suzanne. “What Do I Got to Lose?” teve grande repercussão nas rádios, estreando como a faixa mais adicionada, conectando o legado icônico de Sebastian Bach à sua relevância solo atual.
Durante sua recente turnê australiana, Sebastian apresentou o álbum de estreia clássico do Skid Row na íntegra. A atual banda de turnê de Bach inclui seu filho Paris Bach na bateria, “Bruiser” Brody DeRozie na guitarra e Fede Delfino no baixo.
2024 foi um ano notável para Bach. “Child Within The Man” — o primeiro álbum do cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator em mais de 10 anos — foi muito bem recebido, com a Associated Press destacando: “…mostra um performer feroz em plena forma… seus vocais continuam afiados e seu talento para composições tão engenhoso quanto sempre,” enquanto o Ultimate Classic Rock observou: “A voz de Bach não perdeu nada de sua fúria ou extensão, mesmo nas notas mais altas.” Além disso, a faixa “(Hold On) To the Dream” foi incluída na lista “30 Melhores Músicas de Metal e Hard Rock de 2024”, da Consequence, descrita como “…uma obra-prima tardia na carreira do ex-vocalista do Skid Row. Bach atinge algumas das notas mais altas de sua carreira nesta balada épica, um hino inspirador sobre perseverança.”
Na agenda de shows, Sebastian realizou um recorde de 91 apresentações em 2024. As datas incluíram duas bem-sucedidas turnês pela América do Norte — uma em torno do lançamento do álbum e outra no outono — e uma série de apresentações internacionais pouco antes do lançamento do disco.
Em janeiro de 2025, Sebastian participou do programa “Worst Cooks In America Celebrity Edition: Heroes vs. Villains” no Food Network. Além disso, em junho de 2024, ele foi tema do especial “Biography: Rock Legends”, da A&E. Em 2023, ele também apareceu como “Tiki” no programa “The Masked Singer”, da Fox.
“Child Within The Man” gerou os seguintes singles/vídeos, todos com impacto nas paradas de Rock: “Freedom”, “What Do I Got to Lose?”, “Everybody Bleeds”, “(Hold On) to the Dream” (junto com o vídeo alternativo), “Future of Youth” e “To Live Again”.
O álbum foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Michael “Elvis” Baskette; engenheirado por Jef Moll, com assistência de Josh Saldate, e masterizado por Robert Ludwig, do Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as 11 faixas e executou todos os vocais principais e de apoio.
O disco conta com participações especiais de John 5 (Mötley Crüe, Rob Zombie, Marilyn Manson), Steve Stevens (Billy Idol) e Orianthi (Alice Cooper, Michael Jackson) — todos co-escrevendo suas respectivas faixas com Bach — e duas faixas co-escritas com Myles Kennedy, do Alter Bridge (“What Do I Got to Lose?” e “To Live Again”). Devin Bronson (guitarras), Todd Kerns (baixo) e Jeremy Colson (bateria) completam os músicos do álbum.
Antes de “Child Within The Man”, Bach não lançava um álbum completo desde “Give ‘Em Hell”, de março de 2014.
Notícia mais antiga: HOUR OF PENANCE: banda está trabalhando em seu décimo álbum de estúdio »






