Os pioneiros do Doom Metal inglês MY DYING BRIDE se separaram oficialmente do vocalista Aaron Stainthorpe. A notícia chega menos de um ano depois de o MY DYING BRIDE ter recrutado o vocalista Mikko Kotamäki (Swallow the Sun) para liderar a banda em suas apresentações ao vivo em 2025.
Mais cedo hoje (quinta-feira, 9 de outubro), o MY DYING BRIDE divulgou a seguinte declaração nas redes sociais: “O MY DYING BRIDE decidiu se separar do vocalista Aaron Stainthorpe.
“Por favor, entendam que esta decisão não foi tomada de forma leviana, daí o nosso silêncio inicial e doloroso enquanto reuníamos nossos pensamentos e considerávamos cuidadosamente nossa resposta ao estado de desapego e abandono assustador em que nos encontramos de repente.
Nossa decisão coletiva de seguir em frente sem ele não é algo que pensávamos que seríamos forçados a dizer, mas para garantir um legado contínuo para o que prezamos, simplesmente temos que superar isso. Embora a mudança possa ser difícil, estamos fazendo o nosso melhor para trazer este novo capítulo adiante com uma positividade poderosa.
O MY DYING BRIDE não está em hiato, nunca estivemos em hiato. No entanto, desejamos sinceramente a Aaron toda a sorte do mundo em seus novos empreendimentos solo.”
“A Mortal Binding” foi lançado em abril de 2024 pela Nuclear Blast Records. Já o LP de estreia do High Parasite, o já mencionado “Forever We Burn” — com Stainthorpe e Lambert no comando — foi produzido por Gregor Mackintosh, do Paradise Lost.
Notícia mais antiga: PENTACROSTIC: relançados os dois primeiros álbuns pela Caverna Abismal Records »






