MALEVOLENT CREATION: confirmado o retorno do vocalista e guitarrista Deron Miler
Postado em 29/11/2025


Os veteranos do Death Metal da Flórida, MALEVOLENT CREATION, retornaram com uma formação de cinco integrantes, apresentando Deron Miler nos vocais/guitarra, Jesse Jolly no baixo/vocais, Chris Cannella na guitarra, Ronnie Parmer na bateria e Phil Fasciana na guitarra.

Hoje cedo (sábado, 29 de novembro), o MALEVOLENT CREATION divulgou o seguinte comunicado nas redes sociais: “É oficial!! O MALEVOLENT CREATION voltou a ser um quinteto com Deron Miller nos vocais e guitarra, Jesse Jolly no baixo e vocais, Chris Cannella na guitarra, Ronnie Parmer na bateria e Phil Fasciana na guitarra. Acreditamos que essa será a melhor maneira de manter o som clássico do MALEVOLENT CREATION e, agora com três guitarras, podemos fazer coisas que sempre quisemos, mas nunca conseguimos. Harmonias de guitarra a três vozes e tocar músicas que não são tocadas há muitos anos.

Começaremos a trabalhar em nosso 14º álbum de estúdio em janeiro e não haverá shows ao vivo em 2026 (nunca diga nunca), mas terminar nosso novo álbum é nossa prioridade máxima. Vamos dar as boas-vindas a Deron Miller de volta à banda e essa formação promete ser muito intensa em nosso novo álbum ‘Return Fire’.”

No mês passado, Fasciana pediu desculpas publicamente aos seus companheiros de banda, família e equipe de turnê após misturar álcool com medicamentos prescritos, o que o deixou inapto para continuar a recente turnê norte-americana do MALEVOLENT CREATION.

O último álbum do MALEVOLENT CREATION, “The 13th Beast”, foi lançado em janeiro de 2019 pela Century Media. Foi o único disco da banda com o baterista Phil Cancilla e o vocalista/guitarrista Lee Wollenschlaeger.

O ex-vocalista do MALEVOLENT CREATION, Bret Hoffmann, faleceu em julho de 2018 após uma batalha contra um câncer de cólon em estágio 4. Ele tinha apenas 51 anos. Bret participou dos três primeiros álbuns do MALEVOLENT CREATION até deixar a banda após o álbum “Stillborn”, de 1993. Cinco anos depois, ele retornou e participou dos álbuns “The Fine Art of Murder” e “Envenomed” antes de sair novamente e ser substituído por Kyle Symons. Ele retornou ao grupo em 2006 e participou de mais três álbuns da banda: “Doomsday X” (2007), “Invidious Dominion” (2010) e “Dead Man’s Path” (2015). Deixou o grupo novamente em 2016 e foi substituído por Wollenschlaeger.

 
Categoria/Category: News

TOP