O segundo álbum do KRISIUN,“Apocalyptic Revelation”, acaba de ganhar uma reedição especial remasterizada em Vinil preto, limitada a apenas 300 cópias. O lançamento é da Fuzz On Discos, resultado da união entre os selos All Music Matters, Melômano Discos e Neves Records.
Após o impacto causado por “Black Force Domain”, que consolidou o trio gaúcho dos irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) como um dos principais nomes do Death Metal mundial, o KRISIUN viveu uma fase de ascensão. Isto os levou aos grandes palcos internacionais e turnês mundiais, tocando com Kreator, Dimmu Borgir, Napalm Death, Morbid Angel, Cradle of Filth, entre outros.
Além disso, naquela fase realizou a primeira turnê na América do Norte ao lado de Incantation e Angelcorpse. O trio também participou do festival Milwaukee Metalfest XIII, em 1999, nos Estados Unidos, um marco em sua trajetória. “Após nossa apresentação neste festival, o pessoal da Century Media nos ofereceu o contrato. Assinamos e, no mesmo ano, gravamos ‘Conquerors of Armageddon’”, contou Max Kolesne.
Produzido e mixado por Simon Fuhrmann, conhecido por seus trabalhos com Therion, Deformity e Postmortem, “Apocalyptic Revelation” foi gravado no estúdio Musiclab, em Berlim (ALE). Se destacando pela sonoridade crua e natural, sem retoques digitais, o trabalho eternizou faixas como “Kings of Killing” e “Vengeance’s Revelation”. O repertório também traz versões regravadas de “Meaning of Terror” e “Rises from Black”, ainda mais rápidas e brutais do que as originais de “Unmerciful Order” (EP, 1994).
Para adquirir uma cópia do referido material, basta clicar aqui.
Notícia mais antiga: HOMELESS: banda de ex-Ratos de Porão confirma lançamento do seu primeiro álbum »






