Foi lançado no último dia 29 de agosto o debut álbum da banda de Death Metal IMPERISHABLE, que traz em sua formação membros do Nile, Hate Eternal e Malevolent Creation.
O álbum intitulado “Revelation in Purity” foi disponibilizado via Everlasting Spew Records em formato digital, CD e Tape, com a versão em Vinil programada para 2026. O álbum foi mixado e masterizado por Jamie King.
Oferecendo uma experiência feroz e sem remorso, IMPERISHABLE foi formada como uma válvula de escape para a agressividade crua e sem filtros fora de suas bandas anteriores. Este primeiro álbum completo é uma demonstração implacável do ethos da velha guarda e da ira moderna. Evitando uma produção excessivamente polida, o álbum mergulha os ouvintes em uma brutalidade visceral e analógica. O título deste álbum é baseado na revelação do que é a verdadeira pureza. Liricamente, o álbum aborda temas como religião, saúde, lutas pessoais e sacrifício. IMPERISHABLE acolhe interpretações, refletindo sua abordagem à composição como colaborativa, em constante evolução e instintivamente intensa.
“Em primeiro lugar, estamos entusiasmados por lançar ‘Revelation in Purity’ pela Everlasting Spew Records. Eles são uma gravadora underground respeitada e renomada, que se alinha aos nossos padrões musicais e visão. É uma honra. Este álbum começou com apenas algumas ideias entre Alex e eu, e agora ganhou vida própria, e estamos muito orgulhosos do que alcançamos aqui. Ele representa onde estávamos naquele momento. Musicalmente e em outros aspectos. A pandemia, o nascimento do meu filho, a perda de familiares próximos, etc., tudo está lá. É um álbum honesto. Até mesmo a gravação em si não tem quantização ou samples na bateria. Edições mínimas em toda a linha. Queríamos que soasse bem, mas sem ser excessivamente polido. Muito disso está em capturar a performance. Então, você pode não ouvir todas as notas perfeitamente, mas a convicção está lá, e é isso que importa”, diz Brian Kingsland.
Sombrias, agressivas e, às vezes, experimentais, as músicas de “Revelation in Purity” são moldadas em torno do poder, em vez do brilho. Metal puro com um senso de exploração! Recomendado para fãs de Morbid Angel, Emperor, Angelcorpse, Zyklon e Nile.
O tracklist do álbum conta com as seguintes faixas:
01. Oath of Disgust
02. Exclusion Continuum
03. Revelation in Purity
04. Spewing Retribution
05. Iniquity
06. Where Dead Omens Croon
07. The Enduring Light of Irreverence
Notícia mais antiga: WEATHER SYSTEMS: confirmado show em São Paulo com repertório focado no Anathema »






