Nos últimos 40 anos, os pioneiros do Thrash da Bay Area, HEATHEN, mantiveram-se fiéis à sua atitude de nunca desistir. O estilo de Thrash inteligente, porém agressivo, do HEATHEN atraiu não apenas o público central do gênero, mas também os fãs de Metal que buscavam cérebro por trás da força bruta.
Na última sexta o HEATHEN lançou seu primeiro álbum ao vivo “Bleed The World: Live”. O álbum apresenta músicas de todos os álbuns da banda, incluindo faixas recentes como “Sun in My Hand” e “The Blight”; bem como clássicos como “Hypnotized” e “Goblin’s Blade”, encabeçando o setlist esmagador deste referido material.
O HEATHEN comenta: “Após três anos de turnê para o suporte de ‘Empire of the Blind’, estamos super empolgados em finalmente lançar ‘Bleed the World: Live’! Derramamos nosso sangue e suor nas performances deste álbum e mal podemos esperar para compartilhar todas elas. Obrigado a todos que compareceram a um show, compraram produtos e apoiaram a banda nesta turnê. Em breve, entraremos no estúdio para começar a trabalhar no novo álbum e esperamos vê-los na estrada mais uma vez!”
Gravado em várias cidades dos Estados Unidos durante a turnê “Bleed the World” de 2023, “Bleed the World: Live” é a representação sonora perfeita do show ao vivo do HEATHEN. Produzido pelo guitarrista Kragen Lum e mixado por Zeuss, “Bleed the World: Live” transporta o ouvinte para dentro da sala de concertos com uma produção cristalina, porém pesada, e captura a interação entre a banda e o público que torna cada show do HEATHEN especial.
A arte da capa, criada por Travis Smith, retrata um logotipo de aço do HEATHEN perfurando a Terra sangrenta, segurada por uma mão que encapsula a turnê mundial como um momento no tempo.
Notícia mais antiga: RICK “AVENGER” BARROS: confira agora o videoclipe de “Deathstalker (The Last Hell Crusader)” »