A tecladista Zoë Marie Federoff anunciou sua saída do CRADLE OF FILTH horas após o show da banda em São Paulo. A artista publicou uma nota breve em seu Instagram, anunciando a decisão sem maiores detalhes.
“É com profundo pesar que compartilho que, por motivos pessoais, não posso continuar esta turnê e, em geral, continuar com o CRADLE OF FILTH. Por favor, respeitem a minha privacidade e a privacidade da minha família. Não responderei a mais perguntas. Sejam gentis com a minha sucessora. Desejo tudo de bom a ela e aos meus ex-companheiros de banda. Pelo menos, como Roy Khan disse há mais de uma década, Deus estava lá, afinal.
Atenciosamente,
Zoe”
Zoë tem 33 anos e estava na banda desde 2022, tendo participado do álbum mais recente, “The Screaming of the Valkyries” (2025). Também integra o Catalyst Crime como vocalista, trabalhando junto de seu pai, o baixista Matt Federoff. É casada com o guitarrista do CRADLE OF FILTH, Marek “Ashok” Šmerda.
Na tarde do último sábado, em uma cena inusitada, a tecladista foi vista comprando camisetas piratas da banda em frente ao Carioca Club.
Notícia mais antiga: BRUCE DICKINSON: cantor executa “Flash of the Blade” ao vivo pela primeira vez na história »






