Os suíços do CORONER confirmaram uma apresentação no Brasil. Ela acontecerá dia 30 de março no Santo Rock Bar, em Santo André, São Paulo. Será a segunda vinda do grupo de Technical Death Metal ao país. A primeira aconteceu em 2015, passando por São Paulo e Recife, quando tocaram no festival Abril Pro Rock.
Torture Squad e Genocídio serão responsáveis pelos shows de abertura. Ingressos estão à venda no site DDTickets. O setor de pista custa R$ 300, enquanto o camarote está em R$ 500. Para ambas as modalidades há a opção de meia-entrada e ingresso solidário.
Formado em Zurique no ano de 1983, o CORONER se estabeleceu como um dos grandes nomes do lado mais técnico do Thrash Metal, incorporando influências progressivas à agressividade tradicional. Cinco álbuns de estúdio foram lançados: “R.I.P.” (1987), “Punishment for Decadence” (1988), “No More Color” (1989), “Mental Vortex” (1991) e “Grin” (1993).
O grupo se desfez em 1996, retornando em 2010. A formação atual conta com dois membros originais: o vocalista e baixista Ron Royce e o guitarrista Tommy Vetterli, que também integrou o Kreator na virada do século. O baterista Diego Rapacchietti completa o line-up desde 2014.
Notícia mais antiga: JUDAS PRIEST: banda anuncia mais uma data em São Paulo »






