Ergam suas espadas bem alto: O BLOODBOUND marcha rumo a um futuro poderoso com “Field of Swords”, seu novo álbum com lançamento previsto para 21 de novembro de 2025 pela Napalm Records.
Vinte anos após o lançamento de seu álbum de estreia, os guerreiros suecos, que recentemente participaram da série de sucesso da Paramount “Knuckles”, se erguem mais alto do que nunca na linha de frente do Power Metal épico, entregando seu trabalho mais moderno até o momento.
Mais recentemente inspirados pela era Viking, o novo álbum conceitual “Field of Swords” vira a página para outro capítulo da história, ultrapassando o ano de 1066 e adentrando a Idade Média. À medida que a guerra evolui e a importância da forja do ferro com carbono leva à formação de espadachins superiores, com os campos de batalha ensanguentados revelando novas e sombrias faces, ao abrir espaço para mais uma narrativa vívida do BLOODBOUND, que continua a emocionar o público com inúmeros shows ao vivo ao redor do mundo.
Juntamente com o anúncio do álbum, o BLOODBOUND lançou o seu primeiro Single, “Defenders of Jerusalem”, uma narrativa épica de glória e derrota. Astutamente ambíguo quanto ao desfecho da batalha, o primeiro Single do seu primeiro álbum com a Napalm Records oferece uma visão instigante do futuro que “Field of Swords” reserva para a banda: dominante e cativante, impulsionado por riffs pesados e teclados melódicos — o BLOODBOUND ergue suas espadas rumo à vitória!
Notícia mais antiga: ORGANOCLORADOS: lançado oficialmente a versão física do seu novo álbum »






