A banda de Rock líder das paradas BAD OMENS está de volta com seu mais recente Single, “Dying To Love”, uma faixa antológica que mistura as raízes pesadas do grupo com uma produção inovadora. Lançada hoje pela Sumerian Records, a música apresenta vocais apaixonados e arrebatadores de Noah Sebastian, cujo falsete angelical percorre a produção antes de dar lugar a gritos guturais na ponte, elevando os níveis emocionais.
O Single é acompanhado por um vídeo sombrio e assombroso, dirigido por Noah Sebastian e pelo cineasta Nico Poalillo, sua terceira colaboração, que preparou o cenário para este próximo capítulo na evolução do BAD OMENS. O visual cinematográfico e narrativo — uma marca registrada da identidade criativa da banda — coloca a banda se apresentando nas profundezas de uma estrutura brutalista condenada, cercada por espectadores ameaçadores, enquanto uma narrativa paralela acompanha um homem vagando por um labirinto infinito de escuridão.
BAD OMENS deu início ao seu mais recente capítulo com “Specter”, um Single cinematográfico que se tornou a ascensão mais rápida da banda ao primeiro lugar nas paradas Billboard Mainstream Rock Airplay/Mediabase Active Rock, além de alcançar a 15ª posição nas rádios alternativas. Com mais de 47 milhões de reproduções globais, a faixa continua a fazer sucesso com seus ganchos antológicos e intensidade cinematográfica. Seu sucessor, “Impose”, impulsiona a banda para um novo e ousado território sonoro, expandindo seu som enquanto mantém a intensidade característica que lhes rendeu uma base de fãs devotada em todo o mundo.
O BAD OMENS está levando esse momento para o palco, transformando cada apresentação em um evento. Os fãs foram cativados durante os recentes shows nos festivais Louder Than Life e Aftershock, e agora a banda está pronta para dar início à sua turnê europeia “Do You Feel Love”, em Dublin, no dia 21 de novembro. Mais shows ao redor do mundo são esperados, dando dicas do que vem por aí para o BAD OMENS, enquanto eles continuam a construir o que está por vir.
O BAD OMENS vem de três anos de enorme ascensão com o sucesso explosivo de seu terceiro álbum de estúdio, “The Death of Peace of Mind” (2022). Aclamado como “uma fusão impressionante de Pop sombrio, estilo Weekend, e Metalcore industrializado” (Revolver), o projeto já acumulou mais de 1,8 bilhão de streams, com o catálogo ultrapassando 2,7 bilhões de streams. O álbum é certificado ouro pela RIAA.
A ascensão da banda, que se dedicou muito, foi impulsionada em parte pelo Single de sucesso do álbum, “Just Pretend”, que viralizou no TikTok e gerou uma legião de fãs crescente e dedicada que os catapultou para os holofotes. Tornando-se o primeiro Single de platina da banda certificado pela RIAA, “Just Pretend” alcançou o primeiro lugar nas rádios alternativas dos EUA e arrasou em diversas paradas de fim de ano da Billboard, chegando ao primeiro lugar na Hot Hard Rock Songs, sexto lugar na Alternative Airplay Songs, décimo primeiro lugar na Rock and Alternative Airplay Songs, décimo primeiro lugar na Mainstream Rock Airplay Songs, décimo quarto lugar na Hot Rock & Alternative Songs e vigésimo terceiro lugar na Hot Alternative Songs. Os desafiadores do gênero continuaram sua ascensão quando a sedutora faixa-título do álbum, certificada pela RIAA, “The Death of Peace of Mind”, alcançou o top 10 na parada de Rock and Alternative Airplay da Billboard dos EUA. O sucesso no rádio também rendeu ao BAD OMENS uma indicação de “Melhor Artista Revelação (Alt & Rock)” no iHeartRadio Music Awards de 2024.
Ganhando força online e nas ondas do rádio, o BAD OMENS seguiu em frente, cativando sua base de fãs em rápida expansão com shows eletrizantes em inúmeras turnês esgotadas e apresentações em festivais pelo mundo todo. A banda passou 2024 em turnês intensas, incluindo shows no Reino Unido com o Bring Me The Horizon e a temporada europeia “Concrete Forever” com a banda de abertura Poppy, além de inúmeras apresentações nos EUA e uma programação de festivais durante a temporada de 2025.
Notícia mais antiga: TUESDAY THE SKY: projeto do guitarrista Jim Matheos lançará novo álbum »






